sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sinceridade...


Quem não leu um livro de Zíbia Gasparetto é não se sentiu tocada de alguma forma, são grandes historias psicografada por essa grande autora, graças aos nosso amigos espirituais temos acesso a esse grande acervo. Dá da pra perceber na sua fisionomia a paz que essa grande escritora carrega. Já li a maioria de suas obras, mas a que mais me toco de verdade foi a historia de Esmeralda.

Zíbia Alencastro Gasparetto é uma escritora espiritualista brasileira que se notabilizou como médium.

De ascendência italiana, casou-se, aos vinte anos de idade, com Aldo Luiz Gasparetto, com que teve quatro filhos, entre os quais o apresentador de televisão Luiz Antonio Gasparetto.

Terminamos esse post com uma citação de Zíbia que encontrei na internet é achei perfeita para o dia.


“Dizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim. É não colocar meus limites, e isso é não me respeitar. É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os ouros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade.
Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados.”
(Zíbia Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário